Friday, August 29, 2014

"O Brinco Único"

A tendência do brinco único que já tinha começado a assinalar presença nesta estação vai definitivamente marcar lugar nas colecções AW 14/15. Com formas geométricas distintas, tons metalizados e algum brilho, acrescentam personalidade a qualquer outfit adicionando um toque de Edgy Chic

Eu já ando a namorar estes brincos geométricos que descobri na Zara (eu sei, eu sei, não tenho emenda, mas acreditam que ia no metro, às 7h da manhã, cheia de sono, quando se sentam ao meu lado precisamente com o brinco que está na imagem? Foi um acordar instantâneo, e lá fui eu a contemplar o brinco o resto do caminho e a pensar onde ficava a Zara mais próxima para o ir comprar)!
Vantagem: São muito fáceis de encontrar, porque parece que invadiram as lojas e vieram para ficar.

Também as celebridades não ficaram indiferentes e já aderiram a esta tendência (abaixo à esquerda – Angelina Jolie; à direita, de cima para baixo – Marion Cotillard, Emma Watson).
Os brincos estilo ear cuff também integram as principais montras da nova estação. Seguem abaixo algumas sugestões, espero que gostem!
1, 2, 3, 4 – Parfois
5 – Zara
6 – Shine Accessories
B.

No comments:

Post a Comment