Wednesday, August 27, 2014

Lontra de sofá

Quando chegamos a casa, cansados de mais um dia preenchido, com todas as discussões e confusões proporcionadas pelo trabalho, a primeira coisa que nos passa pela ideia é a de relaxar, esquecer o sucedido e acima de tudo não pensar que o dia seguinte poderá ser igual ou pior ainda. Pois bem, estava eu a fazer o típico zapping depois de jantar, até que parei numa nova série: Trophy Wife que é transmitida pela Fox Life.



Esta série era tudo o que eu estava a precisar naquele momento: 100% de diversão, descontraída, leve, a fazer lembrar um pouco Uma Família Muito Moderna, conclusão, foi uma lufada de ar fresco para terminar o dia em beleza.

Breve resumo da série - A série é centrada em Kate, uma rapariga que vivia para festas e que encontra Pete num bar de karaoke. Um ano depois, Kate (30 anos) está casada com Pete (50 anos) e herda uma família enorme: três enteados e duas ex-mulheres.
Diane é a primeira ex-mulher, uma conceituada médica, autoritária e dona da razão, é a mãe dos dois adolescentes Hillary e Warren. Hillary não é uma grande fã da nova madrasta, apesar da busca incessante de Kate para se tornarem as melhores amigas, é inteligente e perspicaz. Warren, por seu lado não possui a inteligência da irmã, está sempre metido em confusões e parece ter uma atração especial por Kate.
Jackie é a segunda ex-mulher, é o oposto de Diane. Nada racional, muito excêntrica e completamente imprevisível. Invade constantemente a casa de Kate e Pete, a qualquer hora do dia. Adotou com Pete uma criança chinesa, Bert. Bert, é o elemento mais novo da família, tem o comportamento normal de uma criança, é protegido e adorado por todos.
E finalmente, a típica melhor amiga, Meg, uma solteirona que adora festas, cujo objetivo é desencaminhar Kate para a vida que levava antes do casamento.

Finalizando, tem todos os ingredientes para ser uma excelente aposta para os serões. Os episódios são relativamente curtos, cerca de 30min, já com o intervalo. Têm a duração ideal para sobrar tempo para as restantes tarefas semanais.

Experimentem e deixem a vossa opinião =)

S.


No comments:

Post a Comment